Ensaiando no Sambódromo do Anhembi pela segunda vez, a Acadêmicos do Tucuruvi apresentou uma melhora no canto da escola. O samba composto por Carlos Junior, Fabiano Sorriso, Márcio André, Marcos Vinicius, Wellington da Padaria, Beto Rocha e Biel foi melhor aproveitado pela comunidade e pelo time de canto da escola. Alex Soares comandou novamente o carro de som e ao lado da bateria de Mestre Guma Sena, a Tucuruvi evoluiu no quesito musical.
O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira Waleska Gomes e Kawan Alcides se destacou e “lutou” bravamente com o vento, a dupla realizou o cortejo do pavilhão da Tucuruvi nas quatro torres onde os jurados serão distribuídos ao longo da avenida, ensaiando a coreografia que será apresentada no desfile oficial.
A comissão de frente da Tucuruvi novamente se apresentou sendo apoiada por um elemento alegórico, a coreografa controlou junto a direção de harmonia da escola o tempo para que a evolução de todos os componentes fosse contínua, como pede o novo manual do julgador.
O enredo que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos é Eu sou a arte: Meu palco é a rua e diferente os últimos carnavais que a agremiação apresentou, aparentemente a escola apostará em uma carnaval maior, os carros demarcados neste segundo ensaio técnico eram maiores que os que foram para a avenida nos últimos anos. A Tucuruvi realizará seu terceiro ensaio técnico no dia 05 de fevereiro, e será a sexta escola a desfilar no dia 24 de fevereiro no desfile oficial.
Em breve você verá no portal da SASP todas o álbum de fotos e a largada do segundo ensaio técnico da Acadêmicos do Tucuruvi.