Home > Escolas de Samba > Acadêmicos do Tucuruvi > Acadêmicos do Tucuruvi mostra melhora no canto em seu segundo ensaio técnico!

Acadêmicos do Tucuruvi mostra melhora no canto em seu segundo ensaio técnico!

Spread the love

Ensaiando no Sambódromo do Anhembi pela segunda vez, a Acadêmicos do Tucuruvi apresentou uma melhora no canto da escola. O samba composto por Carlos Junior, Fabiano Sorriso, Márcio André, Marcos Vinicius, Wellington da Padaria, Beto Rocha e Biel foi melhor aproveitado pela comunidade e pelo time de canto da escola. Alex Soares comandou novamente o carro de som e ao lado da bateria de Mestre Guma Sena, a Tucuruvi evoluiu no quesito musical.

O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira Waleska Gomes e Kawan Alcides se destacou e “lutou” bravamente com o vento, a dupla realizou o cortejo do pavilhão da Tucuruvi nas quatro torres onde os jurados serão distribuídos ao longo da avenida, ensaiando a coreografia que será apresentada no desfile oficial.

A comissão de frente da Tucuruvi novamente se apresentou sendo apoiada por um elemento alegórico, a coreografa controlou junto a direção de harmonia da escola o tempo para que a evolução de todos os componentes fosse contínua, como pede o novo manual do julgador.

O enredo que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos é Eu sou a arte: Meu palco é a rua e diferente os últimos carnavais que a agremiação apresentou, aparentemente a escola apostará em uma carnaval maior, os carros demarcados neste segundo ensaio técnico eram maiores que os que foram para a avenida nos últimos anos. A Tucuruvi realizará seu terceiro ensaio técnico no dia 05 de fevereiro, e será a sexta escola a desfilar no dia 24 de fevereiro no desfile oficial.

Em breve você verá no portal da SASP todas o álbum de fotos e a largada do segundo ensaio técnico da Acadêmicos do Tucuruvi.

Botequim da SASP