Home > Escolas de Samba > Águia de Ouro > Águia de Ouro faz ensaio em alto nível no Sambódromo do Anhembi

Águia de Ouro faz ensaio em alto nível no Sambódromo do Anhembi

Spread the love

Terceira agremiação a realizar o seu ensaio técnico na noite deste sábado, dia 27 de janeiro, a Águia de Ouro manteve alto nível de apresentações e firmou seu favoritismo na competição do Grupo de Acesso. A Azul e Branca da Pompeia fez mais um grande ensaio no Anhembi, com destaque para o forte canto da comunidade e o ótimo entrosamento dos intérpretes Douglinhas Aguiar, Fernandinho SP e Serginho do Porto, que retorna à agremiação.

VEJA AS FOTOS DO ENSAIO

Abrindo o ensaio da escola, a comissão de frente apresentou bom entrosamento e uma variedade de cores nas fantasias das dançarinas. Na sequência, o primeiro casal da agremiação, João Carlos e Ana Paula, esbanjou simpatia e sincronismo. Um forte destaque do primeiro setor foi a presença da Ala das Baianas. A vestimenta, em azul marinho e dourado, enriqueceu a apresentação no Sambódromo, fazendo um interessante contraste com o período do começo da noite, em que o sol estava se pondo.

Evolução e Harmonia se destacaram positivamente no ensaio do povo da Pompeia. Alas compactas e muito empolgadas podiam ser vistas logo atrás do que será o abre-alas do desfile da agremiação. O nível de canto da se manteve forte e contínuo até o último setor da escola, que encerrou com a bateria do Mestre Juca.

Com o enredo Mercadores de Sonhos, a Águia de Ouro será a sexta escola a desfilar no domingo de carnaval, no Sambódromo do Anhembi, em trabalho desenvolvido por Sérgio Caputo Gil e Vinicius Freitas. A Azul e Branca ainda realiza mais um treino no Polo Cultural, na próxima quarta-feira, 31 de janeiro, às 21h00.

Ensaios continuam neste domingo

Mais sete escolas entram em cena neste domingo, 28, para realizar ensaios técnicos no Anhembi. E, claro, a SASP conta tudo para o amigo internauta.

Domingo, 28 de janeiro

16h00 – Torcida Jovem (Grupo de Acesso 2)
17h00 – Dom Bosco de Itaquera (Grupo de Acesso 2)
18h00 – Acadêmicos do Tucuruvi (Grupo Especial)
19h15 – Dragões da Real (Grupo Especial)
20h30 – Acadêmicos do Tatuapé (Grupo Especial)
21h45 – Império de Casa Verde (Grupo Especial)
23h00 – Combinados de Sapopemba (Grupo de Acesso 2)

Botequim da SASP