Home > Escolas de Samba > Águia de Ouro > Águia de Ouro renova com o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira!

Águia de Ouro renova com o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira!

Spread the love

Águia de Ouro continua fechando o seu time rumo ao carnaval de 2018. Após o desligamento do carnavalesco Amarildo de Mello, a agremiação da Pompéia continuará apostando em seu primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, João Carlos Camargo e Ana Paula Reis. Os dois defenderão juntos o pavilhão da escola pelo terceiro carnaval consecutivo. Veja abaixo a publicação do mestre-sala João Carlos em suas redes sociais falando sobre a renovação:

Minha Águia de Ouro Soberana…

De fato são tantas emoções vivenciadas ao longo da minha carreira… Idas e vindas sempre pela “porta da frente” e isso só resume meu respeito e amor a este “terreiro” Escola de Samba em comemoração aos seus 40 anos me deu a honra de estar em seu livro comemorativo entre grandes histórias que eternizam seu voo sobre a Cidade Paulistana.

Portanto estamos sim juntos nesta missão de se reerguer e lutar em busca de um novo momento e aprendizado a todos nós, pois sempre encontramos força e determinação em meio as dificuldades. E não seria diferente na condição de guardião deste manto junto a parceria com Ana Reis que deixaríamos de representar nossa comunidade fiel, grande e guerreira.

AVANTE… Carnaval 2018 já começou.

Botequim da SASP