Home > Carnavais > Carnaval 2018 > Aliando emoção e técnica, Mocidade Alegre faz a festa em seu último ensaio no Anhembi

Aliando emoção e técnica, Mocidade Alegre faz a festa em seu último ensaio no Anhembi

Spread the love

A última impressão da Mocidade Alegre no Sambódromo do Anhembi antes do carnaval foi extremamente positiva. A Morada do Samba realizou neste sábado, 27 de janeiro, seu último ensaio técnico no Polo Cultural visando o desfile oficial de 2018 e pode se orgulhar do que apresentou na Avenida. A escola aliou emoção com as questões técnicas que o regulamento pede e fez um ensaio de alto nível na Passarela do Samba.

VEJA AS FOTOS DO ENSAIO

A escola apresentou clara evolução com relação aos dois ensaios anteriores, especialmente nos quesitos Harmonia e Evolução. O canto da escola mostrou constância e fez com que o samba tivesse um rendimento bastante satisfatório ao longo de todo o tempo. É claro que, diferentemente dos outros dois treinos, desta vez a Morada contou com o som por toda a pista, mas mesmo assim foi perceptível a melhora no canto da escola.

No quesito Evolução, a escola mostrou ter se ajustado com os pequenos deslizes dos outros treinos e os componentes da Morada apresentaram-se com espontaneidade, sem registros de espaçamentos ou invasão de alas. Outros pontos positivos foram a bateria Ritmo Puro, de Mestre Sombra, e a entrosada dupla de intérpretes, Tiganá e Ito Melodia.

Com o enredo A Voz Marrom que não deixa o samba morrer, a Mocidade Alegre será a terceira escola a desfilar no sábado de carnaval, no Sambódromo do Anhembi. A Morada do Samba vai em busca de seu décimo primeiro título do Grupo Especial. A última vez que levantou a taça foi em 2014.

Ensaios continuam neste domingo

Mais sete escolas entram em cena neste domingo, 28, para realizar ensaios técnicos no Anhembi. E, claro, a SASP conta tudo para o amigo internauta.

Domingo, 28 de janeiro

16h00 – Torcida Jovem (Grupo de Acesso 2)
17h00 – Dom Bosco de Itaquera (Grupo de Acesso 2)
18h00 – Acadêmicos do Tucuruvi (Grupo Especial)
19h15 – Dragões da Real (Grupo Especial)
20h30 – Acadêmicos do Tatuapé (Grupo Especial)
21h45 – Império de Casa Verde (Grupo Especial)
23h00 – Combinados de Sapopemba (Grupo de Acesso 2)

Botequim da SASP