Home > Escolas de Samba > Camisa Verde e Branco > “Arrebenta bateria…” Thiago Brito é o novo intérprete do Camisa

“Arrebenta bateria…” Thiago Brito é o novo intérprete do Camisa

Spread the love

Após o desligamento amigável de Márcio Alexandre, que deixou a escola para integrar o grupo de samba Fundo de Quintal, o Camisa Verde e Branco foi buscar no carnaval carioca o jovem intérprete Thiago Brito, que será a voz da Barra Funda no carnaval 2017, ano em que a escola desfilará pelo grupo de Acesso reeditando o enredo A Revolta da Chibata: Luta, Coragem e Bravura! João Cândido um Sonho de Liberdade, originalmente apresentado pela entidade no ano de 2003.

Com apenas 27 anos, Thiago Brito, que atualmente também é cantor da Estácio de Sá, tradicional escola do carnaval carioca, foi revelado na Caprichosos de Pilares, começando na escola mirim, depois passando para apoio de Clóvis Pê e Zé Paulo Sierra no carro de som da entidade e por fim, assumindo o microfone em 2010. Também teve passagens pela Inocentes de Belford Roxo e nos últimos carnavais retornou à escola de Pilares. Também foi apoio de Bruno Ribas e Tinga na Unidos da Tijuca, e de Gilsinho na Portela, em 2016. Em São Paulo, ficou conhecido por ser um dos intérpretes que defendeu o samba vencedores na disputa da Vai-Vai, para o carnaval 2017.

Confira abaixo a apresentação do cantor, realizada na noite de domingo, dia 30, na quadra da entidade. O vídeo foi divulgado na fan page oficial do Camisa Verde e Branco:

IFrame

Botequim da SASP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *