Home > Carnavais > Carnaval 2018 > Carnavalesco deixa a Nenê de Vila Matilde

Carnavalesco deixa a Nenê de Vila Matilde

Spread the love

O carnavalesco da Nenê de Vila Matilde no carnaval 2017, Alex Fão, divulgou na manhã desta sexta-feira (31), um carta de desligamento da escola de samba da zona leste, que no carnaval 2017 terminou na última colocação do grupo Especial com o enrendo Coré Etuba – A Ópera de Todos os Povos… Terra de Todas as Gentes… Curitiba de Todos os Sonhos!

Em sua carta de despedida, o artista destacou que aprendeu a admirar e respeitar  a entidade dia após dia. “Arrisco dizer até amar, pois só com muito amor, suportei todas as dificuldades e consegui concluir o projeto 2017”. Além disso, ele agradeceu toda comunidade matildense pelo empenho no último carnaval. Confira abaixo o texto completo:

NOTA DE DESLIGAMENTO

É com certa tristeza no coração que venho por meio deste, comunicar meu desligamento da ESCOLA DE SAMBA NENE DE VILA MATILDE.

Agremiação que aprendi a admirar e respeitar dia após dia. Arrisco dizer até amar, pois só com muito amor, suportei todas as dificuldades e consegui concluir o projeto 2017.

Agradeço a todo apoio de cada Matildense que me abraçou e me acolheu como filho. Como gratidão e reconhecimento, procurei sempre ser presente, atencioso e transparente com cada componente dessa comunidade guerreira.

Ali aprendi realmente o que é amar um pavilhão e todo o significado que ele tem para essa gente que ama acima de tudo sua escola.

Minha única frustração foi a falta de estrutura para que o projeto tivesse sido realizado em sua plenitude.
Mas retiro-me de cabeça erguida e com a sensação de dever cumprido.

Pois fui até o final e contei com o apoio das mãos da comunidade, que é o mais importante.
Agradeço a cada componente pelas mensagens e manifestações de carinho e aos pedidos para minha permanência na escola. Grato, de coração!

Não era minha intenção deixá-los, porém, quando as circunstâncias e certas atitudes vão contra nossos princípios, devemos priorizar nosso auto respeito.

Desejo toda a sorte do mundo nesta retomada da escola e que os ventos soprem a favor. Certo de que dei meu máximo e de que alguma forma evolui como profissional e como ser humano, meu muito obrigado!

Botequim da SASP