Home > Carnavais > Carnaval 2017 > Colorado do Brás faz um bom ensaio em seu último treino antes do desfile oficial

Colorado do Brás faz um bom ensaio em seu último treino antes do desfile oficial

Spread the love

Abrindo a noite de ensaios técnicos, a Colorado do Brás agremiação que desfila no domingo de carnaval pelo Grupo de Acesso e busca o título que a levará para o Grupo Especial, com o enredo Luz, câmera, ação… a Colorado apresenta: a ‘Roliúde’ no Sertão desenvolvido pelo carnavalesco Leonardo Catta Preta realizou seu último ensaio antes do desfile oficial.

Apresentando algumas alas com elementos acrobáticos ligado ao setor do enredo que tratará do circo, a escola mostrou a descontração que o enredo e o samba composto por Thiago Morganti, Ronny Potolski, Sukata, Igor Vianna, Tubino, Willian Tadeu,Butti, Walter Jr., Lo Robson, André Valêncio, Diley, André Filosofia, Victor Alves e Meiners.

Chitão Martins interagiu com os componentes da agremiação, no momento que a bateria dos mestres Allan Meire e Bola estava no recuo Chitão se apresentava no meio da pista, agitando os componentes que entraram na onda e fizeram que a escola apresentasse uma boa harmonia. O canto conversou com a reportagem da SASP e avaliou o desempenho da escola:

“A nossas escola passou muito bem com um astral lá em cima e carnaval é alegria e conseguimos passar isso para o público. Deu pra ver isso com minha interação com o povo, vim brincando no meio das alas e essa é uma coisa que gosto muito, animar aquele componente que começa a cansar, mas na hora que vê o cantor da escola no meio do desfile, tira de dentro aquele gás final para terminar o desfile, isso é muito bacana!” – falou o cantor.

Ponto de observação constante em todas as escolas, a evolução apresentada foi feita de forma correta, o início da escola parou quando a bateria se aproximou do recuo e aguardou a chegadas as alas que ficam depois da bateria encostarem para continuar sua evolução constante.

O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira Ruhanan Pontes e Ana Paula Sgarbi mostrou sua elegância e talento para cortejar o pavilhão vermelho e branco em busca da nota máxima do casal no quesito.

A comissão de frente também apresentou movimentos circenses, a agilidade foi um dos pontos para fazer com que a escola evoluísse de forma constante.

Em breve confira as fotos e vídeos do ensaio da escola!

Botequim da SASP