Home > Carnavais > Carnaval 2019 > Com bossas bem executadas e exaltando o samba da escola, Swing da Mada é o destaque do último ensaio técnico do Pérola Negra

Com bossas bem executadas e exaltando o samba da escola, Swing da Mada é o destaque do último ensaio técnico do Pérola Negra

Spread the love

Nessa sexta-feira (08) o Pérola Negra realizou seu último ensaio técnico no Anhembi e a bateria foi o destaque da noite.

Comandada pelo conhecido Mestre Neninho, a bateria executou 3 bossas perfeitamente sincronizadas e com um alto nível de dificuldade. Segundo o Mestre em exclusividade para a equipe da SASP, uma das bossas representa o barulho de um navio negreiro. “A batida do surdo significa o barulho do navio e a das caixas as chicotadas nos escravos do navio.” Comenta o mestre.

O primeiro setor teve destaque para a comissão de frente, comandada por Roberio Theodoro. Com uma coreografia bem sincronizada e que possui momentos de alto nível de dificuldade na execução, os integrantes se mostraram bem preparados para o desfile oficial e seguros de seus movimentos.

Com um contingente pequeno em relação as escolas do mesmo Grupo, o Pérola já vai para o terceiro ano no Acesso 1, mas mostra que não faltará empenho em realizar um grande desfile no domingo de Carnaval.

Com o enredo “Da majestosa África, tu és negra mulher guerreira a verdadeira Pérola Negra” desenvolvido pelo carnavalesco Anselmo Brito, o Pérola é a última escola a desfilar no dia 03 de março.

Botequim da SASP