Home > Carnavais > Carnaval 2020 > Com decisão unânime, parceria de Biro Biro vence a disputa na Mocidade Alegre

Com decisão unânime, parceria de Biro Biro vence a disputa na Mocidade Alegre

Spread the love

Noite de festa e decisão na Morada do Samba. Foi com quadra cheia que a Mocidade Alegre, terceira maior campeã do carnaval paulistano – atrás apenas das coirmãs Vai-Vai e Nenê de Vila Matilde – escolheu de forma unânime o samba que será o responsável por embalar o próximo desfile da agremiação no carnaval 2020. A obra escolhida foi a da parceria formada por Biro-Biro, Fabio Souza, Luis Jorge, Maradona, Rafa Do Cavaco, Ratinho, Silas Augusto, Turko e Zé Paulo Sierra.

OUÇA AQUI O SAMBA DA MOCIDADE ALEGRE PARA O CARNAVAL 2020

“Fizemos uma última audição na quinta-feira com o nosso cantor (Igor Sorriso) e o time de canto e todos os departamentos foram unânimes. Esse agora será o hino da minha, da sua, da nossa Mocidade Alegre”, disse a presidente Solange Cruz no momento do anúncio.

Ao todo, 15 sambas foram inscritos e cinco deles chegaram à decisão. Além da parceria campeã (Samba 15), foram à final os sambas de Didi Pinheiro e cia (Samba 4), Aquiles da Vila e cia (Samba 6), Wagner do Cavaco e cia (Samba 8) e Léo do Cavaco e cia (Samba 13).

Com o enredo Do canto das Yabás renasce uma Nova Morada, a Mocidade Alegre será a quarta escola a desfilar no sábado de carnaval no Sambódromo do Anhembi.

NONA VITÓRIA NA MOCIDADE

Quem teve um motivo ainda maior para comemorar a vitória foi o compositor Biro-Biro é um dos nomes mais conhecidos do carnaval paulistano. Ele conquistou sua nona vitória nas eliminatórias da Mocidade Alegre. Seu primeiro samba na entidade foi em 1997 e de lá pra cá, suas obras embalaram a Morada do Samba nos carnavais de 2000, 2001, 2004, 2005, 2008, 2018, 2019 e agora em 2020, se tornando o maior vencedor de sambas da escola.

Veja abaixo como foi o início da apresentação do samba campeão:

Botequim da SASP