Home > Carnavais > Carnaval 2018 > Comunidade comparece em peso e Tom Maior faz grande ensaio no Anhembi

Comunidade comparece em peso e Tom Maior faz grande ensaio no Anhembi

Spread the love

O primeiro ensaio da escola há alguns dias já havia sido muito bom, um dos melhores da história da escola no Sambódromo. Nesta sexta, 2, a Tom Maior realizou seu segundo e último ensaio visando melhorias em sua evolução para que no dia oficial o quesito não seja um problema. E conseguiu. A evolução da escola nesse segundo ensaio técnico foi superior a do primeiro ensaio técnico e, com a presença ainda maior do contingente da escola, a comunidade da Vermelha e Amarela mostrou bastante animação e espontaneidade no último ensaio antes do desfile oficial.

VEJAS AS FOTOS DO ENSAIO

A bateria Tom 30, de Mestre Carlão, novamente abusou dos breques e levou o público presente no Sambódromo do Anhembi a embarcar no samba que foi brilhantemente interpretado por Bruno Ribas, em seu segundo ano na agremiação.

A comissão de frente já ensaiou com o apoio do elemento alegórico que usará no dia do desfile oficial, seguidos por uma ala coreografada, que se destacou por seus movimentos de dança e pelo canto. Logo após o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Jairo e Simone, ostentou o pavilhão que tão bem representam a vários carnavais.

Em entrevista cedida à reportagem da SASP a presidente Luciana Silva se mostrou muito feliz com o ensaio. “Eu achei muito bom. Minha comunidade está de parabéns e acho que eles cumpriram muito bem o papel que a gente pediu que fizessem. Agora eu torço para que no dia do desfile, a pressão não os deixe muito emocionados e em choque, para a gente repetir o que foi apresentado aqui nos ensaios técnicos e façamos um grande carnaval”, comentou.

Com o enredo O Brasil de duas Imperatrizes: De Viena para o novo mundo. Carolina Josefa Leopoldina, de Ramos, Imperatriz Leopoldinense, desenvolvido pelo carnavalesco André Marins, a Tom Maior será a sétima e última escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, no Sambódromo do Anhembi. A escola vai em busca de seu primeiro título na história do carnaval paulistano.

Botequim da SASP