Home > Carnavais > Carnaval 2020 > Conheça a Corte do Carnaval 2020

Conheça a Corte do Carnaval 2020

Spread the love

O tradicional auditório Elis Regina, no complexo do Anhembi, foi o palco do concurso que elegeu a Corte do Carnaval de São Paulo 2020, realizado na noite desta quarta, dia 15.

Para a disputa de Rei Momo, quatro candidatos se inscreveram para concurso, que foi vencido pelo representante da Independente Tricolor, Ricardo Lima, que conquistou o júri com muita simpatia e samba no pé.

Já para o posto de Rainha e Princesas do Carnaval, nove candidatas disputaram as três vagas que compõe corte. Foram avaliados os quesitos Simpatia e Estética Corporal, Comunicação e Elegância, e Samba no Pé.

A grande vencedora foi a dançarina Mariana Pedro, de 22 anos, representante da Independente Tricolor eleita Rainha do Carnaval. O cargo de primeira princesa ficou com a bailarina Mariana Vasconcelos, do Vai-Vai. E o posto de segunda princesa, será ocupado pela musa da Mocidade Unida da Mooca, Dani Orcisse, de 32 anos.

A corte se junta ao Cidadão e Cidadã Samba eleitos UESP e irão participar de diversas atividades ligadas ao Carnaval Paulistano.

 

Botequim da SASP