Home > Carnavais > Carnaval 2019 > Desempenho de Chitão Martins marca primeiro ensaio da Colorado do Brás

Desempenho de Chitão Martins marca primeiro ensaio da Colorado do Brás

Spread the love

25 anos separaram a Colorado do Brás do grupo especial. Nesse período a agremiação teve passagens por Acesso, Grupo 1 e Grupo 2 da UESP. Mas o que deu a entender em seu primeiro ensaio no Anhembi para o carnaval 2019, foi que o tempo longe serviu de aprendizado para toda diretoria e principalmente para os componentes. Desde 2017, quando alcançou o terceiro lugar do Acesso, a escola deixou claro que iria se destacar nos próximos carnavais.

Com um excelente contingente vestido principalmente nas cores vermelho e branco da escola, a Colorado preencheu quase toda a passarela do Anhembi. O grande número de componentes representou além de quantidade, bastante qualidade. As alas cantavam de forma descontraída e espontânea. O quesito harmonia parece não ser um problema para a entidade já que o canto foi bem forte e se destacou positivamente. Chitão Martins, vencedor do Estrela do Carnaval 2018, mostra que continua em grande ascensão e que não é mais uma promessa. E sim, uma realidade do carnaval paulistano. Ciente do belo trabalho que vem desenvolvendo e seguro do que faz com o microfone nas mãos, Chitão demonstrou mais uma vez muita segurança, mesmo sendo estreante como cantor oficial no grupo de elite.

Faltou pouco para a Colorado realizar o ensaio técnico perfeito. Algumas alas da escola pecaram na evolução principalmente em frente ao setor H. O deslize foi corrigido rápido, mas foi possível observar que alguns componentes ultrapassavam o limite permitido para andar e parar e acabaram desorganizando os demais que seguiam no padrão correto. O quesito precisa ser mais bem ensaiado e sincronizado com os desfilantes do último setor.

Com o enredo “Hakuna Matata – Isso é viver“, a Colorado do Brás tem a responsabilidade de abrir o carnaval de São Paulo em 2019.

Botequim da SASP