Noite de festa e decisão na Morada do Samba. Foi com quadra cheia que a Mocidade Alegre, realizou na noite deste domingo a escolha do hino que irá embalar a agremiação no carnaval de 2023. Após alguns anos, a agremiação do bairro do Limão optou pela junção de duas obras, das parcerias formadas por Márcio André, Aquiles da Vila, Fabiano Sorriso, Chanel, Marcos L. Gabriel, Salgado Luz, Marcelo Valência, Marcus Boldrini, Diogo Corso e Ítalo Pires (Samba 1) e Biro Biro, Turko, Gui Cruz, Rafa do Cavaco, Portuga, Maradona, Imperial, Fabio Souza, Luciano Rosa, Fionda Tem Tem e Vitor Gabriel (Samba 6)
VEJA O MOMENTO DO ANÚNCIO
Ao todo, treze sambas foram inscritos e cinco deles chegaram à decisão. Além das parcerias campeãs Márcio André e cia (Samba 1) e Biro Biro e cia (Samba 6), foram à final os sambas de Wagner do Cavaco e cia (Samba 3) , Rodrigo Minuetto e cia (Samba 12) e Zé Paulo Sierra e cia (Samba 7). No palco, a presidente da agremiação, Solange Bichara enalteceu as obras recebidas, e sinalizou que não foi uma tarefa fácil, escolher o hino em apenas três eliminatórias. Com a decisão tomada e anunciada, a Morada volta a ter no carnaval de 2023 a junção de duas obras, algo que não acontecia desde o carnaval de 2008.
No carnaval de 2023, a Mocidade Alegre cantará o enredo “Yasuke”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Jorge Silveira. A Morada será a q agremiação a desfilar no sábado de carnaval.
Aumente o som, e ouça as obras vencedoras:
SAMBA 1
SAMBA 6