Home > Carnavais > Carnaval 2017 > Casal se destaca em seu segundo ensaio técnico da Pérola Negra

Casal se destaca em seu segundo ensaio técnico da Pérola Negra

Spread the love

Na cheia noite de ensaios técnico do último sábado, dia 04 de fevereiro, a Pérola Negra realizou seu último treino para o carnaval de 2017. Fantasiados de cozinheiros, a Comissão de frente realizou sua coreografia para o desfile, com passos seguros e bom sincronismo, a ala cumpriu com seu papel.

O destaque da noite foi o bailado elegante do casal de mestre sala e porta-bandeira da agremiação, Gisa Camilo e Everson Sena, que não pouparam sorrisos durante a sua dança.

VEJA AS FOTOS DO ENSAIO

Um ponto de bastante destaque foi o carro de som, liderado pelo intérprete Juninho Branco, a aberturas de vozes femininas eram bem frequentes durante a execução do samba, de autoria dos compositores: Tigrão, Juninho Branco, Rodrigo Atração, Marcelo Soares e Thiago SP:

“Fizemos uma proposta de ensaio e cumprimos com isso. A escola está consciente do seu trabalho, não podemos nos iludir,  não adianta acharmos que está um belo de um trampo quando não tá, e vice versa, achar que tá um trabalho ruim quando está bacana”. – Juninho Branco

Mestre Adamastor não economizou nas bossas, a cada duas passagens do samba pelo menos uma paradinha era realizada pela bateria da Vila Madalena.

A agremiação da Zona Oeste levará para avenida o enredo: “Pérola Negra Ergue as Mangas e Coloca as Mãos na Massa”, desenvolvido pelo carnavalesco estreante, Anselmo Brito.

Botequim da SASP