Home > Escolas de Samba > Barroca Zona Sul > Esquina da SASP – “Bateria e carro de som devem trabalhar se olhando no olho”, afirma o intérprete do Barroca, Pixulé

Esquina da SASP – “Bateria e carro de som devem trabalhar se olhando no olho”, afirma o intérprete do Barroca, Pixulé

Spread the love

No último sábado, 25, o Barroca Zona Sul realizou seu primeiro ensaio técnico da temporada 2020, ano em que a entidade volta ao grupo Especial após 14 anos, abrindo a primeira noite dos desfiles na sexta-feira, dia 21 de fevereiro, com o enredo Benguela… A Barroca clama a ti, Tereza!

Após o ensaio, o Esquina da SASP recebeu a visita do intérprete da escola, Pixulé, que junto com o pessoal do carro de som, bateu um papo com a equipe da SASP sobre o trabalho da verde e rosa da zona sul para o carnaval desse ano e também relembrou sua trajetória na entidade, principalmente, sua relação com a Bateria Tudo Nosso, comandada pelos mestres Acerola de Angola e Fernando Negão.

“No meu primeiro ano no Barroca, a gente teve alguns atritos, arranca-rabos, eu e a bateria, a bateria e eu, a gente não se encontrava, até que no dia do desfile deu certo. No ano seguinte a gente passou a se olhar no olho, que a gente não se olhava no olho. Carro de som e bateria, a gente trabalha olhando no olho, a gente tem que falar a mesma língua”, explicou o cantor!

Confira abaixo a entrevista completa:

Botequim da SASP