Home > Carnavais > Estrela do Carnaval – coordenadora da Ala das baianas da Vila Maria se diz orgulhosa e honrada com o prêmio

Estrela do Carnaval – coordenadora da Ala das baianas da Vila Maria se diz orgulhosa e honrada com o prêmio

Spread the love

A SASP, junto ao site carioca Carnavalesco, irão promover uma festa de premiação para os melhores de cada categorias do carnaval paulistano. O Prêmio Estrela do Carnaval visa reconhecer o espetáculo do samba, e junta todos os ganhadores em um único local, realizando uma festa de alta qualidade para os sambistas de São Paulo.

A ala das baianas da Unidos de Vila Maria foi reconhecida como a melhor do carnaval da cidade, com uma homenagem aos 300 anos da aparição de Nossa Senhora de Aparecida. As baianas vieram representado a Maria, mãe de Jesus Cristo, e causaram um impacto positivo para o desfile da agremiação.

A Dona Ceiça (Conceição Aparecida), coordenadora da ala das Baianas, demonstrou uma forte alegria sobre a premiação:

“Para mim, vir representando “Maria” foi de grande emoção, sempre fui devota, senti que mais uma vez ela estava me agraciando, afinal, o meu nome foi mudado pela graça que minha mãe recebeu, pois tive paralisia-infantil e fui curada e sem nenhuma sequela. Amém”. E acrescenta: “Quanto a premiação, eu e todas as Baianas nos sentíamos muito orgulhosas e honradas, sensação de dever cumprido”.

A festa de premiação do Estrela do Carnaval será realizada em maio, nos próximos dias será anunciada a data e o local da festa. Confira aqui os vencedores.

Botequim da SASP