Home > Carnavais > Carnaval 2020 > Everson Sena deixa o posto de mestre-sala oficial da Nenê e é substituído por Cley Ferreira

Everson Sena deixa o posto de mestre-sala oficial da Nenê e é substituído por Cley Ferreira

Durou poucos meses o casamento entre o mestre-sala Everson Sena e a Nenê de Vila Matilde, já que na última semana  artista, que fazia par com a porta-bandeira Monalisa Bueno, usou suas redes sociais para informar que não seguirá no posto para o carnaval 2020.

Everson não expos o que motivou sua saída, mas postou um comunicado falando sobre esse momento. “Tendo ciência do tamanho da responsabilidade e por respeitar o meu trabalho não posso seguir a diante. Quesito mestre-sala e porta-bandeira é coisa séria… Precisa ser tratado com carinho, viabilizar da melhor maneira possível as ferramentas de trabalho. Os maiores interessados em atingir a nota máxima somos nós. Precisamos ter paz”.

Para ocupar o posto vago, a escola da zona leste contratou Cley Ferreira, jovem mestre-sala que nos últimos carnavais defendeu o pavilhão da Independente Tricolor. Cley comemorou a chega na Águia Guerreira. “O começo de uma nova história! Obrigado Monalisa, Presidente Manteiga, Nicolau, Sueli, diretoria e a toda Comunidade da Nenê de Vila Matilde por me proporem este momento mágico! Vamos juntos rumo a vitória. Estou fechado com vocês!”.

Em 2020, a Nenê desfila pelo grupo de Acesso com o enredo O Presente da Deusa e o Brinde da Águia. 

Botequim da SASP