Home > Carnavais > Carnaval 2019 > Igor Sorriso e o seu retorno a Morada do samba

Igor Sorriso e o seu retorno a Morada do samba

Spread the love

O próprio nome já denuncia a simpatia exposta no rosto de um dos melhores intérpretes da nova geração. Igor Sorriso, intérprete da Mocidade Alegre, bateu um papo com a equipe da SASP e revelou detalhes de seu retorno a escola tricampeã do carnaval de São Paulo.

‘’Desde a minha primeira passagem na Mocidade Alegre, eu já tinha ficado extremamente comovido e impressionado com o carinho da comunidade. Além do profissionalismo da escola no geral, eu percebi que lá eu sentia uma coisa diferente. Nada como status e nem dinheiro compensam quando você é querido, amado e respeitado por uma comunidade.’’ Comentou o cantor.

Considerado um dos novos talentos da nova geração, Igor iniciou sua carreira na Unidos de Santa Marta em 2004. Depois chegou ao carro de som da São Clemente, escola da zona sul do Rio de Janeiro que lhe deu a sua primeira oportunidade no grupo Especial carioca, em 2010. Teve passagens pela Vizinha Faladeira, Mocidade Alegre e Acadêmicos do Tucuruvi, entre outras. No último carnaval, defendeu o pavilhão da Unidos de Vila Isabel.

O retorno à capital paulista já estava sendo pensado fazia um tempo pelo Intérprete. O cantor comenta que foi uma mudança radical, mas com um propósito extremamente importante. “Foi uma opção pensando muito na questão da minha família. Mudar de cidade, estilo de vida, foram mudanças que eu escolhi quando sai da Vila Isabel e embarquei nesse acontecimento que foi vir para São Paulo, um lugar inclusive, que eu já conhecia bem”, explica Igor.

Igor participou da primeira edição do ‘’Esquenta Pré-Carnaval’’, uma parceria entre a SASP e o Traço de União. Em um dos momentos da apresentação, Igor foi reverenciado por Chitão Martins, Intérprete da Colorado do Brás e emocionado o cantor da morada do samba comentou, “eu que tenho que reverenciar vocês aqui de São Paulo, que sempre me acolheram tão bem e sempre me trataram com muito carinho”.

No carnaval 2019, a Mocidade Alegre é a terceira escola a desfilar no sábado de carnaval, dia 2 de março, com o enredo: Ayakamaé; as águas sagradas do Sol e da Lua.

 

Botequim da SASP