Home > Carnavais > Carnaval 2019 > Independente anuncia Verônica Nascimento como porta-bandeira oficial da agremiação

Independente anuncia Verônica Nascimento como porta-bandeira oficial da agremiação

Spread the love

Quatro dias após o desligamento da Lenita Magrini como principal porta-bandeira, a Independente Tricolor anunciou em suas redes sociais, que a nova porta-bandeira da escola será Verônica Nascimento, que ao lado de Cley Ferreira formará o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da entidade.

A paixão de Verônica pelo carnaval começou através de sua família, e foi no bailado do casal de mestre sala e porta-bandeira que ela se apaixonou. Em 2008, apoiada por toda sua família, Verônica deu o primeiro passo para alcançar o objetivo e desfilou na Brinco da Marquesa. Ela também coleciona passagens pela Tradição Albertinense, Águia de Ouro, Acadêmicos do Tucuruvi e na Independente Tricolor, agremiação que está desde 2015.

Em conversa exclusiva à equipe da SASP, Verônica comentou sobre sua reação com convite da diretoria da agremiação. “Foi um misto de surpresa e felicidade imensa que senti quando recebi a ligação que seria a porta-bandeira oficial da Independente, sensação indescritível, gritei e chorei (risos). A comunidade tricolor pode ter a certeza que eu, e meu mestre-sala, Cley Ferreira, trabalharemos muito para honrar esse pavilhão com comprometimento, amor e além de tudo, muito respeito. Agradeço imensamente a oportunidade e daremos o nosso melhor a cada dia”.

RENOVAÇÕES 2019

A escola tricolor também anunciou a renovação dos contratos de Klemen Gioz, que irá para seu terceiro carnaval no comando da bateria Ritmo Forte, Rafael Pínah, intérprete que nos últimos três carnavais fazia dupla com Pê Santana na escola, Demis Roberto, diretor geral de Harmonia, e de Leno Vidal, um dos responsáveis pela comissão de carnaval neste carnaval.

No carnaval 2018, a escola fez sua estreia no grupo Especial com o enredo Luz, Câmera e Terror: Uma Produção Independente, e após um desfile marcado por problemas em sua comissão de frente, a entidade acabou ficando na última colocação, sendo rebaixada ao grupo de Acesso 2019.

Botequim da SASP