Home > Carnavais > Carnaval 2018 > Internada com um problema cardíaco, Helena Soares está fora do desfile da Independente

Internada com um problema cardíaco, Helena Soares está fora do desfile da Independente

Spread the love

Helena Soares não irá participar do desfile da Independente Tricolor. A escola, que estreia no Grupo Especial nesta sexta-feira, divulgou na noite desta quarta-feira, 7, uma nota oficial confirmando que a rainha de bateria não terá condições clínicas de participar do primeiro desfile da história da agremiação tricolor na elite do carnaval paulistano.

De acordo com a nota, assinada pelo presidente da escola, Alessandro Santana, a rainha está internada na UTI do Hospital São Luiz, no Morumbi, e recebeu o diagnóstico de um problema de ordem cardíaca na tarde da última terça-feira, 6. Helena deu entrada no hospital no último sábado, 3, com uma infecção urinária e com uma síndrome muscular que impossibilitava a locomoção. Após uma série de exames, foi constatado um problema no coração.

Rainha da bateria Ritmo Forte desde 2014, Helena segue internada no São Luiz. Com a ausência, a corte à frente dos ritmistas nesta sexta-feira, contará com a Madrinha de Bateria, Sheila Mello, e com a Musa da Bateria, Mariana Pedro.

Confira abaixo a íntegra da nota divulgada pela escola:

Nota Oficial

A Diretoria do GRCES INDEPENDENTE TRICOLOR, vem lamentavelmente comunicar que a nossa Rainha Helena Soares, por motivo de força maior está impossibilitada de desfilar à frente da Bateria Ritmo Forte.

Na tarde desta terça-feira-06, Helena recebeu o diagnóstico de um problema no coração. Internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo desde sábado-03, para a realização de exames e procedimentos médicos, inicialmente com uma infecção urinária e uma síndrome muscular que lhe impossibilitava a locomoção, os médicos identificaram um problema cardíaco, e por este motivo, até o presente momento não recebeu alta médica.

Torcemos e vibramos pelo pronto restabelecimento de nossa querida Helena e entendemos que esse é um momento de pausa para que ela possa retornar ainda mais bela e radiante à frente de nossa corte, que virá representada pela Madrinha Sheila Mello e pela Musa Mariana Pedro.

“Helena..

Mesmo que seja uma situação difícil, que a dor e o medo insistam em roubar sua confiança,
não dê ouvidos à eles! Ouça apenas as vozes do otimismo e da grande força que existe em
você, são elas que lhe fará vencer mais essa batalha! Continue vibrando por nós… a Maior
Família Tricolor do Brasil está contigo!”

ALESSANDRO OLIVEIRA SANTANA
Presidente

 

Botequim da SASP