Home > Carnavais > Carnaval 2021 > Intérprete, carnavalesco, coreógrafo e diretora de carnaval anunciam saída da Nenê de Vila Matilde

Intérprete, carnavalesco, coreógrafo e diretora de carnaval anunciam saída da Nenê de Vila Matilde

Spread the love

Vivendo o pior momento de sua história após o rebaixamento para o grupo de Acesso 2, a Nenê de Vila Matilde começa a sofrer as primeiras baixas em seu elenco que participou de seu último carnaval. O intérprete Agnaldo Amaral, o carnavalesco, Zilkson Reis, a diretora de carnaval, Luciana Moreira, e o coreógrafo da comissão de frente, Deny Diogo, anunciaram que não seguiram na entidade na temporada 2021.

Em um texto publicado em uma rede social, a Agnaldo se despediu da comunidade matildense. “Ah Nenê, quanto carinho dedicado na minha caminhada ao seu lado. Esse povo da Zona Leste me abraçou, me carregou nos braços, foram 7 anos de cumplicidade, uma verdadeira história de amor. Não vou me despedir de ninguém, pelo contrário, vou continuar cantando e me encantando com esse povo maravilhoso de Vila Matilde. Nosso ciclo se encerra nesse momento. É hora de encararmos novos desafios”.

Zilkson também postou uma mensagem de despedida em sua rede social. “Com o coração repleto de gratidão e carinho, comunico ao povo matildense e ao mundo do samba que me desligo neste momento do G.R.E.S. Nenê de Vila Matilde. Sinto-me muito honrado por ter feito parte dessa agremiação tão tradicional e grandiosa, um verdadeiro patrimônio do nosso carnaval. Agradeço a todos com quem direta ou indiretamente eu trabalhei na construção deste projeto. Agradeço à Diretoria pelo empenho em colocar um carnaval de qualidade na avenida”, escreveu o carnavalesco.

Nos próximos dias, a direção de Nenê deverá anunciar os nomes do elenco para o carnaval 2021, quando desfilará pelo grupo de Acesso 2 do samba paulistano.

Botequim da SASP