Home > Carnavais > Carnaval 2018 > Kimberlyn Muriel, volta a ser musa da Nenê de Vila Matilde

Kimberlyn Muriel, volta a ser musa da Nenê de Vila Matilde

Spread the love

Kimberly Muriel, que tem em seu currículo diversos cargos no samba, como passista, destaque de chão, Rainha de Bateria hoje está de volta à escola de samba Nenê de Vila Matilde, que no carnaval 2018 desfilará pelo grupo de Acesso com o enredo A Epopeia da Deusa Africana. A modelo estava afastada por motivos profissionais e estudos, a musa voltou a brilhar no ultimo ensaio domingo (17) da agremiação. Confira abaixo a modelo Kimberlyn contando um pouco da sua história para a SASP :

“Sou de uma família de sambistas, minha saída do hospital foi azul e branca, assim fui criada dentro da minha escola de samba. Quando criança não gostava muito, era um pouco levada e não entendia muito essa responsabilidade que nós sambista temos que ter com o nosso pavilhão. Fui pegando gosto quando passei da fase criança para pré-adolescente, fui pegando vaidade e aprendendo o verdadeiro significado do carnaval, dali em diante comecei a me interessar mais. Meu avô era diretor de Harmonia da Nenê, minha mãe foi musa, princesa e até porta bandeira, meus tios foram mestres de bateria e minha avó baiana e assim fomos seguindo a tradição. Comecei desfilando na ala das crianças, depois desfilei como composição, ala de passistas, Rainha de bateria, destaque de chão e hoje sou Musa da escola. 

Assim que eu recebi o desenho da minha fantasia a emoção tomou conta de mim e comecei a chorar, além de ter a minha cara ela diz um pouco sobre minha personalidade! Existe muita ousadia nela e vou precisar estudar um pouco sobre e também ensaiar alguns movimentos para fazer bonito no dia. Vou surpreender a todos na avenida!

Em 2018, quero ver minha escola brilhar na avenida, mas o principal ver nós sambistas de corpo e alma sorrindo se divertindo se emocionando em ver nosso pavilhão. Algumas vezes esquecemos por vaidade de ter respeito, sei que o carnaval hoje virou competição, mas não podemos se esquecer e deixar de perder a verdadeira essência dessa grande festa brasileira!”

Fotos – Antônio Inácio (anju fotografias).

Botequim da SASP