Home > Carnavais > Carnaval 2018 > Leandro de Itaquera anuncia saída de mestre-sala

Leandro de Itaquera anuncia saída de mestre-sala

Spread the love

Uma mudança que surpreende devido ao período do anúncio e também pelo nome. A Leandro de Itaquera anunciou a dispensa do mestre-sala oficial, Diego Motta. Cria da casa, Diego postou em suas redes a saída através de uma carta de desligamento de autoria da própria agremiação.

A escola não se pronunciou sobre o futuro do cargo, para dividir o posto com a porta-bandeira Sara Araújo. Veja a carta de despedida de Diego em suas redes sociais.

“E com profunda tristeza que venho através desta nota comunicar a comunidade do samba de São Paulo e aos admiradores do meu trabalho que não mais ocupo o cargo de 1° Mestre sala da Mínha querida Leandro de Itaquera.
Na última terça-feira dia 12 recebi das mãos do Presidente uma carta de desligamento oficializado o término de minha passagem pela escola .
Gostaria muito de ter um motivo plausível para justificar tal atitude tomada pela diretoria . Porém a mim não foram dadas estas explicações. Como todos sabem nunca neguei o meu amor a este pavilhão e a essa Escola , e ter retornado a ela no ano passado sem duvida foi uma das melhores sensações que já tive . Na Leandro pude aprender muita coisa . Por lá Ja fui ( Ala, aderecista, comissão de frente, destaque , fiz Curso de bateria ,de harmonia, já fui estandarte de ouro ) tantas coisas boas que é difícil númerar. E TUDO QUE FIZ FOI POR AMOR .. e como na vida sabemos que nem sempre o amor é 100% correspondido mais uma vez nossa relação se encerra.
Nunca almeijei ser o melhor mestre sala de São Paulo. Mas sempre sonhei em ser o melhor para ITAQUERA . E pela segunda vez não consegui .
Poderia fazer como fiz da outra vez desabafar toda a minha angústia e apontar culpados para tal fato ocorrido comigo. Mas desta vez vou me calar, e pedir a Deus que me traga apenas o melhor que a vida possa me oferecer.
Sei da minha índole. Sei do meu caráter . Sei da minha dedicação e de tudo que fiz por este pavilhao .. o que me resta hoje é apenas pedir desculpa a minha comunidade se mais uma vez não pude ser o melhor para vocês.
Obrigado Itaquera…
E aqueles que só pensam em LUCRAR . Um dia vão ter que MUDAR . Pra fazer o POVO SORRIR “

Botequim da SASP