Nas últimas duas semanas, a SASP abriu sua enquete para saber qual samba deverá vencer o concurso de samba-enredo da Tom Maior para o carnaval 2021, ano em que a entidade levará para o Anhembi o enredo O Pequeno Príncipe do Sertão, que marcará a estreia do carnavalesco Flávio Campello na entidade.
24 obras se inscreveram para participar do concurso, realizado por audições das obras recebidas, e três delas chegaram na última fase da disputa. O público da SASP apontou que o samba vencedor deve ser o 10, composto por Darlan Alves, Didi Pinheiro, Marcos Vinicius, Beah, Biel, Márcio André, Daniel Katar, Belo e Fabiano P. Miranda, que obteve 40,5% dos votos na enquete.
Na segunda colocação, com 31,8%, ficou a parceria do samba 14, formada por Guilherme Cruz, Rafael Falanga, Vitor Gabriel, Portuga, Rodrigo Minuetto, Imperial, Rodolfo Minuetto, Luciano Rosa, Reinaldo Marques, Victor Hugo e Willian Tadeu, que buscam o bicampeonato da disputa. Fechando a votação, ficou o samba 16, de Jairo Roizen, Morganti, Sukata, Valêncio, Nelson Valentim, Tubino, Jadson Fraga, Luan, Alexandre Gordão, Claudinho, Meiners e Victor Alves, com 27,7% da preferência.
O samba vencedor deverá ser anunciado nos próximos dias pela Tom Maior. Vale ressaltar que essa enquete não tem nenhum ligação com a disputa promovida pela entidade, é apenas um instrumento de interação com os leitores da SASP.