Vice-campeã do carnaval de 2017, a diretoria da Dragões da Real divulgou nas redes sociais da escola a permanência de Mestre Jorge Tornado no comando da bateria Ritmo que Incendeia para o carnaval de 2018.
Com 52 anos e uma vasta experiência dentre as baterias paulistas, Tornado parti para o seu décimo oitavo desfile como mestre, sendo quatro como comandante principal da batucada da Dragões da Real.
A Ritmo que Incendeia obteve duas notas 10, uma 9.7 e 9.9, perdendo apenas um décimo com o descarte na soma geral. No sambódromo, a bateria levantou as arquibancadas nas realizações das bossas, e trouxe um andamento firme de 146.
No seu sexto ano no grupo especial do carnaval de São Paulo, a agremiação tricolor trouxe o enredo: Dragões canta Asa Branca, ganhando o prêmio Estrela do Carnaval, realizado pela SASP, nas categorias Enredo, Harmonia, Conjunto de fantasias e Desfile do ano.