Home > Carnavais > Carnaval 2018 > Morro da Casa Verde anuncia enredo e elenco para 2018

Morro da Casa Verde anuncia enredo e elenco para 2018

Spread the love

Buscando seu retorno ao grupo de acesso do carnaval de São Paulo, o Morro da Casa Verde anunciou um pacote de novidades nos últimos dias rumo ao carnaval 2018. Renovações, novos reforços e enredo foram divulgados através das redes sociais da agremiação.

A principal mudança anunciada pela agremiação está direção. A agremiação que era comandada por Márcia Macedo, começa a ser liderada por Emerson de Campos, que assume assim a presidência da escola ao lado de Cláudia Campos que será a vice, e Marcos Godoy como diretor social. Vale ressaltar que Emerson também é filho de baluarte Dona Guga.

Como renovações foram anunciados o diretor geral de harmonia Pica Pau, o intérprete Juninho Branco, o carnavalesco Fábio Flish, a primeira porta bandeira Camila Moreira e o mestre de bateria Marcel Bonfim.  Já as novos reforços são Bruno Mathias, como primeiro mestre sala, Walmir Rogério como coreógrafo da comissão de frente e Manuel Ricardo como diretor geral de carnaval.

Enredo 2018 divulgado

A escola também anunciou o enredo A luta de um povo, a força de uma raça… Luíza Mahin, a luz de Daomé. O enredo promete trazer ao Anhembi a história de Luiza Mahin, uma guerreira africana que se tornou escrava e uma grande líder no período da escravidão. Em breve a escola promete apresentar a sinopse.

Veja a logomarca abaixo:

O Morro da Casa Verde será a décima primeira escola a desfilar pelo grupo 1 da UESP na segunda-feira de carnaval.

Botequim da SASP