Home > Carnavais > Carnaval 2023 > Paulo Rogério renuncia presidência da X-9 Paulistana

Paulo Rogério renuncia presidência da X-9 Paulistana

Spread the love

Após três meses de ter assumido a presidência da X-9 Paulista, o dirigente Paulo Rogério Rondon Perez usou as redes sociais para informar sua renúncia do cargo de mandatário a escola, que em 2023 disputará o grupo de Acesso do carnaval paulistano.

Na carta de renúncia, Paulo afirmou que deixou o cargo por motivos pessoais. “Neste ensejo, informo que as razões que me levaram a esta decisão são de ordem pessoal. Dessa forma, ratifico minha renúncia ao cargo de presidente e, nesta oportunidade, renovo votos de elevada estima e consideração, além de muito agradecimento a cada integrante desta minha escola querida por esta oportunidade, deixando em aberto, as possibilidades de somar com a X-9 Paulistana, sem o compromisso direto estipulado por cargos”.

Paulo assumiu o posto no último mês de maio, após a saída do presidente Ailton Martinelli, mais conhecido como Branco. A escola ainda não informou quem assume a presidência neste momento.

OUTRAS MUDANÇAS

Nas últimas semanas, outro setor importante sofreu mudanças. A bateria Pulsação Nota 1000 passou a ter novo mestre após a repentina saída de Fábio Américo, que deixou o posto após quatro carnavais. Quem assumiu seu lugar foi mestre Adamastor, que já estava na escola como diretor de carnaval e agora fará dupla função na entidade.

Em 2023, a escola da zona norte levará para o Anhembi o enredo Dona Ivone Lara, mas quem disse que eu te esqueço? X-9 Paulistana canta o Centenário da Dama do samba!

Botequim da SASP