Home > Carnavais > Porta-bandeira se desliga da Estrela do Terceiro Milênio!

Porta-bandeira se desliga da Estrela do Terceiro Milênio!

Spread the love

Estrela do Terceiro Milênio que em 2017 desfilou no Grupo de Acesso do carnaval de São Paulo, não conseguiu se manter no grupo e acabou rebaixada para o Grupo I da UESP. Hoje em suas redes sociais a primeira porta-bandeira, Edilaine Campos anunciou o seu desligamento da agremiação, ela dançou em 2017 com o mestre-sala Alex Malbec, leia o anuncio do desligamento de Edilaine:

“NOTA DE DESLIGAMENTO:
SEREI BREVE

05 DE ABRIL DE 2017
A partir dessa data, não faço mais parte do quadro de casais de mestre-sala e porta-bandeira da Escola de Samba Estrela Do Terceiro Milênio.
Término aqui um ciclo de 06 anos, no qual me doei ao máximo, com amor, carinho, dedicação e muito respeito, deixo essa comunidade com a cabeça erguida e dever cumprido, em todos os sentidos. Agradeço a Presidência e a toda Diretoria pela oportunidade nesses anos todos, que confiaram a mim a honra de ostentar esse manto lindo e sagrado, a toda comunidade pelo carinho pelo qual me recebiam em cada ensaio. Foram muitos momentos de alegria e aprendizado, que ficaram guardados em meu coração. Que essa Estrela brilhe e brilhe muito e volte para o lugar merecido.

Imensamente agradecida por fazer parte dessa família fica aqui o meu até logo

#segueojogo”

Botequim da SASP