Home > Carnavais > Carnaval 2020 > Primeiro casal e coreógrafa seguem na Terceiro Milênio

Primeiro casal e coreógrafa seguem na Terceiro Milênio

Spread the love

Após a vitória do grupo de Acesso 2 em 2019, a Estrela do Terceiro Milênio já trabalha na montagem de seu elenco para 2020, quando terá o desafio de abrir o grupo de Acesso. Após anunciar a continuidade do carnavalesco Murilo Lobo e a chegada de Vitor Veloso, para comanda a bateria Pegada da Coruja, a diretoria da escola usou as redes sociais para anunciar as renovações de Daniel Vitro e Edilaine Campos, primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, e de Paula Gasparini, que segue como coreógrafa da comissão de frente.

“Já estamos trabalhando para realizar um grande projeto de Carnaval e contamos com nossa comunidade que deu um show de alegria, canto e amor à escola na passarela, nossa equipe técnica e contamos com nossos artistas que vão defender os quesitos julgados. Queremos repetir o feito de 2019 e vencer!”, conta o presidente Gilberto Rodrigues, o Giba.

A porta bandeira comemorou a permanecia na escola do Grajaú, relembrando o desafio que ela e seu parceiro enfrentaram no carnaval 2018.  “Eu e o Dani já temos um entrosamento na dança pelos anos de parceria e essa volta foi um presente para nós. Triunfamos nesse desafio. Além do nosso desejo de vencer e de nos superarmos, também recebemos todo carinho da comunidade que nos recebeu de forma calorosa e que tinha a certeza que nós faríamos um bom trabalho. Levamos tudo isso para avenida e foi um sonho lindo! Todas as vezes agradecemos por isso, por estamos lá e por ter ajudado a escola”.

Fora o título do grupo de Acesso 2, a Terceiro Milênio também venceu o prêmio SASP Carnaval, como melhor desfile de seu grupo.

Botequim da SASP