Home > Carnavais > Quilombo do Vai-Vai mostra toda sua força no ensaio técnico

Quilombo do Vai-Vai mostra toda sua força no ensaio técnico

Spread the love

O sábado de treinos no Anhembi terminou debaixo de chuva e com uma multidão vestida em preto e branco passando pela passarela. A Vai-Vai fez um belo ensaio com grande número de componentes que cantavam forte o samba-enredo muito bem executado pela intérprete Grazzi Brasil. A cantora tem a cada dia passado mais confiança para os componentes de que uma voz feminina pode – e deve – ser a dona do microfone principal de uma escola de samba.

ASSISTA A LARGADA DO ENSAIO

O quesito evolução também merece ser destacado. Já vimos por diversas vezes a entidade passar pelo Anhembi nos seus treinos em alta velocidade por possuir enorme contingente, mas dessa vez foi diferente. O ensaio foi tranquilo e sem pressa, mas de olho no relógio. As primeiras alas da escola chamaram bastante atenção, principalmente comissão de frente que foi aplaudida. Um dos componentes era uma criança que com muita irreverência fazia a coreografia com o restante dos bailarinos.

Apesar do bom rendimento do samba no início da escola, o canto passou por oscilações e durante alguns momentos não atingiu o nível máximo já conhecido dos amantes do Vai-Vai. Isso pode ser melhorado para que no dia do desfile o canto seja da mesma forma do início ao fim e as notas máximas sejam alcançadas.

No final, a escola da Bela Vista fez aquela tradicional ala formada pelo público que foi assistir os ensaios no sambódromo, terminando a longa noite de treinos de forma irreverente e festiva.

O Vai-Vai será a quarta escola a desfilar no sábado de carnaval no Sambódromo do Anhembi, com o enredo Vai- Vai, O Quilombo do futuro.

Botequim da SASP