Home > Carnavais > Carnaval 2019 > Samba-enredo se destaca em segundo treino da Colorado do Brás

Samba-enredo se destaca em segundo treino da Colorado do Brás

Spread the love

Em seu segundo ensaio no Anhembi, a Colorado do Brás demonstrou que fez o dever de casa que foi passado desde o primeiro treino. Com um bom contingente de componentes e um chão que cresce se desenvolve a cada dia, a escola mostrou-se feliz e satisfeita com o trabalho que vem sendo efetuado.

Se diz muito que o quesito samba-enredo é o caminho para um desfile bem sucedido. E nisso, a Colorado pode se alavancar e conquistar seu objetivo que é de permanecer no especial. Amparada por Chitão Martins, que tem domínio total sobre a obra, o samba tem evoluído a cada dia e seu rendimento tem sido muito positivo. O intérprete está tirando onda e demonstra enorme identificação com a comunidade. A resposta e sintonia entre o canto dele e o canto da comunidade impressiona. Comparada ao primeiro ensaio, a bateria de mestre Alan Meira cresceu no que se refere a qualidade. A afinação das caixas foram modificadas e ficaram mais graves, fazendo com que não embolem junto com os repeniques. Com quatro bossas no decorrer do samba, o bpm gira em torno do 144.

Ruhanan Pontes e Ana Paula Sgarbi, casal de mestre-sala e porta-bandeira, passou com extrema qualidade pela passarela. Realizando suas coreografias e com extrema sincronia como se espera de um casal que representa um quesito inteiro. Fantasiados, interagiram com o público e receberam aplausos. O componente a diretoria da Colorado do Brás tem ciência da árdua missão que os espera. Regressar ao especial, abrir o carnaval, não errar e permanecer no grupo é difícil, mas não impossível. E com o trabalho bem efetuado que tem sido feito, torna-se mais possível ainda.

Primeira escola a desfilar no Anhembi em 2019, a Colorado do Brás busca se firmar no grupo de elite com o enredo Hakuna Matata – Isso é viver.

Botequim da SASP