Home > Carnavais > Se avexe não, vem pra cá! Parceria de Edilson Casal vence disputa na Pérola Negra!

Se avexe não, vem pra cá! Parceria de Edilson Casal vence disputa na Pérola Negra!

Spread the love

Por Douglas Soares 

Na noite do último sábado, 16, a comunidade da Pérola Negra se reuniu na Vila Madalena para a final de Samba-Enredo do carnaval 2018, a escola levará para o Anhembi o enredo: “Numa viagem arretada por terras nordestinas, a Joia Rara do Samba embarca no Trem do Forró rumo ao maior São João do Mundo: Campina Grande.” A agremiação desfilará pelo Grupo de Acesso no domingo de carnaval.

Dez sambas se inscreveram para o concurso, porém apenas 4 chegaram a grande final. O primeiro samba a se apresentar foi o samba de número 10 da parceria de Edilson Casal, Minuetto, Victor Sampaio, Felipe Dingo, Portuga, Gui Cruz, Luciano Rosa e Vitor Gabriel os compositores trouxeram uma grande torcida e levaram o público a loucura, deixando o palco aos gritos de É CAMPEÃO. Freddy Vianna, Darlan Alves e Gui Cruz foram os intérpretes na apresentação.

Em seguida foi a vez do samba 3, da parceria de Arturo Gringo, Rapha SP interpretou o samba, que também teve uma boa torcida. O terceiro samba da noite foi o da parceria de ABC Martins, que teve Carlos Júnior como intérprete. O último samba a se apresentar foi o da parceria de Fernandinho SP.

Depois das apresentações Daniel Colete cantou o samba 2017 da Pérola, e em seguida a Presidente Sheila Monaco subiu ao palco para anunciar o Hino da Jóia Rara para 2018.

“Vamos todos abraçar o samba, vamos levar o nosso hino pra avenida, sem a comunidade não adianta a gente ter samba, sem samba não temos carnaval, então vamos nos abraçar, todos vocês são vitoriosos por terem chegado aqui. A partir de hoje começamos o carnaval”. – Sheila Monaco.

A presidente anunciou o samba 10 como o grande campeão cantando um pedacinho do refrão: “Se avexe não, se avexe não, vem pra cá… A Vila Madalena é o meu lugar! Pérola Negra eu sou, nos trilhos do sertão: Campina Grande é festa, é tradição”!

Botequim da SASP