Home > Escolas de Samba > Acadêmicos do Tatuapé > Tatuapé anuncia renovações de Celsinho Mody e Wagner Santos para 2019

Tatuapé anuncia renovações de Celsinho Mody e Wagner Santos para 2019

Spread the love

Antes mesmo da sirene ecoar para o desfile de 2018, o Acadêmicos do Tatuapé saiu na frente e já anunciou as duas primeiras renovações visando o carnaval de 2019. O intérprete Celsinho Mody e o carnavalesco Wagner Santos continuam na Azul e Branca da Zona Leste no próximo carnaval. O anúncio foi feito pelas redes sociais da agremiação.

Celsinho chegou à escola em 2016 e desde então faturou dois prêmios Estrela do Carnaval, promovido pela SASP em parceria com o Site Carnavalesco, como melhor intérprete do carnaval paulistano. Além do Tatuapé, por onde também passou em 2006, o cantor também estará na Sapucaí esse ano, estreando no Paraíso do Tuiuti, ao lado de Grazzi Brasil e Nino do Milênio. Ele ainda irá comandar o carro de som da Torcida Jovem, no Grupo de Acesso 2. Anteriormente, Celsinho já havia passado por Camisa Verde e Branco, Nenê de Vila Matilde, Pérola Negra e Mancha Verde.

Wagner Santos fará sua estreia nesse ano no Tatuapé e, pelo visto, já agradou a direção da escola. Após oito anos no Tucuruvi, Wagner chegou na Azul e Branca da Zona Leste com a responsabilidade de substituir Flávio Campello, responsável pela primeira conquista da história do Tatuapé no Grupo Especial.

Com o enredo Maranhão, os tambores vão ecoar na terra da encantaria, o Acadêmicos do Tatuapé será a quinta agremiação a desfilar nesta sexta-feira de carnaval, no Sambódromo do Anhembi.

Botequim da SASP