Home > Carnavais > Unidos de São Lucas apresentou suas novidades para 2018. Confira!

Unidos de São Lucas apresentou suas novidades para 2018. Confira!

Spread the love

Sonhando em dar a volta por cima, a Unidos de São Lucas prepara um grande carnaval para 2018. Uma nova estrutura foi formada, e novos colaboradores injetaram um novo gás na rica história que a agremiação tem no carnaval paulistano.  Após ter batido na trave em 2017, a entidade que pertence ao Parque São Lucas na zona leste apresentou suas novidades para a próxima folia.

A primeira novidade anunciada foi o enredo Da Vila de Paranapiacaba ao polo petroquímico. Santo André: A engrenagem do samba, que será desenvolvido por uma comissão de carnaval. O tema que promete abordar não só a fundação do Município, trará um destaque especial as escolas de samba de Santo André que nos últimos anos estão sofrendo com a crise financeira na realização de seus espetáculos.

Logomarca oficial do enredo

 

Novas contratações foram apresentadas pela São Lucas. Cacá Camargo, assume o carro de som, a comissão de frente para a ser dirigida pela dupla André Belido e Osmar Fontes, na harmonia Rapha Maslionis será o responsável pela evolução na avenida, Diego Tadeu foi nomeado a ser o Diretor de Carnaval, além disso, o casal Erick Sorriso e Carla Coutrufo, tiveram seus vínculos renovados com a entidade. Toda a agremiação passa a ser comandada por Maristela Freitas.

Imagem: Divulgação: André Belido e Osmar Font

Confira a ficha técnica completa:

Presidente: Maristela Freitas
Vice Presidente: Adriano Freitas
Diretor de Carnaval: Diego Tadeu
Carnavalesco: Comissão de Carnaval
Harmonia: Rapha Maslionis
Intérprete: Cacá Camargo
Casal MS/PB: Erick Sorriso e Carla Coutrufo
Comissão de Frente: André Belido e Osmar Fontes
Mestre de Bateria: Rivail
A Unidos de São Lucas também divulgou seu samba-enredo para 2018. A obra que cantará Santo André é assinada pelos compositores Caca Camargo, Marcos Thiago, Edson Luiz, Digão Lima, Will Melodia e Rapha Maslionis
 

Em 2018 a Unidos de São Lucas abre os desfiles do grupo 2 da UESP no domingo de carnaval no bairro do Butantã.

Botequim da SASP