Home > Carnavais > Unidos de Vila Maria apresenta novo casal oficial para o carnaval de 2018!

Unidos de Vila Maria apresenta novo casal oficial para o carnaval de 2018!

Spread the love

A Unidos de Vila Maria apresentou hoje em suas redes sociais o novo mestre-sala que defenderá o pavilhão oficial da agremiação ao lado da porta-bandeira Laís Moreira, ele é Everson Sena. Laís já é a porta-bandeira oficial a dois carnavais e Everson chega a Vila Maria após defender os pavilhões das escolas Pérola Negra, Leandro de Itaquera, Camisa Verde e Branco, Dom Bosco, Prova de Fogo e Unidos de Guaianases. Veja abaixo o anuncio da escola:

“[SEJA BEM-VINDO]

É com alegria que apresentamos para toda a nossa comunidade e admiradores da nossa agremiação o nosso mais novo mestre-sala. Everson Sena com apenas 26 anos de idade, já teve passagens por escolas como a Leandro de Itaquera, Camisa Verde e Branco e por último a Pérola Negra, agremiação por onde atuou nos últimos 4 carnavais.

Everson irá conduzir o nosso primeiro pavilhão em 2018 ao lado da nossa porta-bandeira, Laís Moreira.

“Estou muito feliz com o convite e encantado com o projeto. Para 2018 minhas expectativas são as melhores possíveis e a comunidade poderá contar com toda a minha dedicação e garra para honrar esse lindíssimo pavilhão, e essa grande escola do carnaval paulistano”, comenta ele.

E os trabalhos não param, rumo ao carnaval 2018.

Em breve teremos mais novidades!

#EuSouVilaMaria
#Carnaval2018

Botequim da SASP