Home > Carnavais > Carnaval 2027 > Terceiro Milênio define samba para 2027

Terceiro Milênio define samba para 2027

A Estrela do Terceiro Milênio escolheu, na noite deste domingo (7), o samba-enredo que defenderá o enredo “Incrível, Fantástico, Extraordinário!” no Carnaval 2027. Após uma disputa que reuniu três obras finalistas na quadra da agremiação, no bairro do Grajaú.

A obra campeã é assinada pelos compositores Jorge do Milênio, Rafa Cria, Ayr Júnior, Rapha Moreira, Willian Tadeu, Mário Presidente, André Ricardo, Rodolfo Minuetto e Rodrigo Minuetto.

A final marcou o encerramento de um processo que mobilizou compositores, segmentos e a comunidade da Milênio ao longo das últimas semanas. As três parcerias finalistas se apresentaram diante de uma quadra lotada, em uma noite de muita expectativa e celebração do samba-enredo.

Confira abaixo o samba vencedor:

Botequim da SASP