Ouça aqui os sambas concorrentes do Vai-Vai para o Carnaval 2027, que levará para seu desfile no grupo Especial o enredo 3 Obás de Xangô – A Mãe Bahia em Cantos, Cores e Memórias.
CAMPEÃO | SAMBA 19 – Naio Denay, Francis Gabriel, Anderson Neguinho e Danilo Alves
SAMBAS ELIMINADOS
SAMBA 11 – Diego Ferrante e Danny Ferrante
SAMBA 17 – Osvaldinho da Cuíca, Leandrinho Martins, Rapha SP, Lepiane, Boldrini e Vaguinho
SAMBA 4 – Geraldo Lima “Geraldinho”
SAMBA 6 – Cabral, Edson Sorriso, Pato Roco, João Vieira, Guitão, kondo e Augusto
SAMBA 12 – Washington, Eraldo Caê e Bira Show
SAMBA 13 – Arthur Vital e Muryel De Zoppa
SAMBA 14 – Ademir e Maurinho Botta
Nota da agremiação:
As 20 composições concorrentes já podem ser ouvidas no YouTube e no site do Vai-Vai, na disputa para musicar o enredo “Três Obás de Xangô”
A Comissão Organizadora do Concurso de Samba-Enredo do Vai-Vai recebeu e homologou 20 sambas, que vão concorrer para musicar “Três Obás de Xangô, A Mãe Bahia em Cantos, Cores e Memórias”, enredo que celebra a amizade entre Jorge Amado, Dorival Caymmi e Carybé. Todas as composições já estão disponíveis no canal do Vai-Vai no YouTube e no site da escola.
A divulgação marca o início da consulta popular: a comunidade vai poder ouvir todos os sambas concorrentes e ajudar a escolher o samba vencedor, que vai levar o Vai-Vai à avenida na busca pelo seu 16º título no Grupo Especial do Carnaval paulistano.
Depois da divulgação dos classificados, o concurso segue com uma série de eliminatórias abertas ao público: no dia 16 de agosto (domingo) acontece a eliminatória da Chave Preta, e no dia 23 de agosto (domingo), a da Chave Branca. Em 30 de agosto (domingo), os classificados das duas chaves se enfrentam nas quartas de final, etapa seguida da semifinal, marcada para 6 de setembro (domingo). A grande final acontece em 13 de setembro (domingo), quando o Vai-Vai anuncia o samba-enredo que vai levar ao Carnaval 2027.