Home > Escolas de Samba > Acadêmicos do Tatuapé > A cidade de Paraty será enredo da Acadêmicos do Tatuapé em 2023

A cidade de Paraty será enredo da Acadêmicos do Tatuapé em 2023

Spread the love

A Acadêmicos do Tatuapé anunciou na noite desta terça-feira, dia 11, o seu enredo para o desfile de 2023. A escola da zona leste levará para seu desfile no grupo Especial a história da cidade de Paraty, localizada no litoral sul do Rio Janeiro, próximo a divisa com São Paulo.

O enredo Tatuapé canta Paraty. Patrimônio da humanidade, que será desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos, foi apresentado oficialmente em uma reunião entre o prefeito de Paraty, Luciano Vidal (MDB) e uma comitiva de diretores da escola, entre eles, Eduardo Santos, que agradeceu a população da cidade fluminense. “O nosso objetivo a cada ano é fazer sempre o melhor desfile de nossas vidas e nesse ano nós vamos fazer, mais uma vez, com a graça de Deus e com o apoio de vocês. Muito obrigado”

Paraty é um centro histórico e cultural na Costa Verde do Rio de Janeiro. Ruas de pé de moleque com casarões de arquitetura rica, belas praias e cachoeiras completam a paisagem acolhedora.

Nos próximos dias, a escola deverá convocar os compositores interessados em participar da disputa que irá escolhe o samba-enredo que será cantado em 2023.

Botequim da SASP