Home > Escolas de Samba > Águia de Ouro > Águia de Ouro anuncia Lyssandra Grooters como porta-bandeira da escola

Águia de Ouro anuncia Lyssandra Grooters como porta-bandeira da escola

Spread the love

Fotos: Armando Bruck e Águia de Ouro/Divulgação.

Sexta colocada no carnaval de 2022, a Águia de Ouro anunciou nesta segunda-feira uma novidade em seu quadro de profissionais visando o desfile do ano que vem. Lyssandra Grooters, que até o último carnaval estava na X-9 Paulistana, formará dupla com João Carlos Camargo, sendo responsáveis por ostentar o pavilhão da escola da Pompéia no próximo desfile.

Esse é um retorno de Lyssandra ao pavilhão da Pompéia. Em nota, a escola revelou que a porta-bandeira integrou por nove anos o quadro de casais da agremiação. Onze anos depois, ela retorna à agremiação após cinco carnavais defendendo a X-9 Paulistana – primeiro com Daniel Vitro e depois com Marcos Eduardo.

Lyssandra e seu novo parceiro de dança João se conhecem há duas décadas. Eles chegaram na Águia de Ouro no mesmo ano e atuaram no mesmo quadro de casais – ele como primeiro mestre-sala e ela como terceira porta-bandeira.

Além do casal, a Águia de Ouro já anunciou por suas redes sociais a renovação de seu carnavalesco, Sidnei França, e duas saídas: do intérprete Darlan Alves e de Ana Reis, até então primeira porta-bandeira da agremiação.

Botequim da SASP