Home > Carnavais > Carnaval 2021 > Após dez dias de internação, presidente da Mancha deixa o hospital

Após dez dias de internação, presidente da Mancha deixa o hospital

Spread the love

O presidente da escola de samba Mancha Verde, Paulo Rogerio Aquino, mais conhecido como Paulo Serdan, informou em suas redes sociais que recebeu alta médica e deixará o Hospital Samaritano. Serdan foi diagnosticado com o novo coronavírus e em 17 de agosto, precisou ser hospitalizado na UTI (unidade de terapia intensiva) por conta da dificuldade de respirar.

Em sua rede social, o mandatário da Mancha comemorou a alta e agradeceu a equipe médica envolvida em seu tratamento. “Quero compartilhar com todos  e agradecer as orações e mensagens. Graças a Deus, a Nossa Senhora Aparecida e aos Orixás, estou de Alta. Quero agradecer todos do Hospital Samaritano, a equipe da Dra. Fernanda Maffei, que desde a triagem na segunda-feira, até a UTI, pois foram super carinhosos, atenciosos e competentes”.

Além dos agradecimentos, Serdan também fez um alerta para as pessoas, já que há muita desinformação a respeito da doença “Nas ruas existem muitas teorias, mas quem de verdade sabe o que é essa doença, são as pessoas que estão na linha de frente, se colocando em risco e todo dia aprendendo com o próprio vírus. Portanto se temos que ouvir alguém, vamos ouvir quem esta nos hospitais salvando vidas”, finalizou.

O Brasil infelizmente é um dos líderes de casos e mortes do covid-19 no mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos. Até o fechamento desta reportagem, o país contabiliza 3.717.156 caso confirmados e o número de mortes ultrapassou de 117 mil.

Botequim da SASP