Home > Carnavais > Carnaval 2021 > Após nove carnavais, Yaskara Manzini deixa a X-9 Paulistana

Após nove carnavais, Yaskara Manzini deixa a X-9 Paulistana

Spread the love

A coreógrafa Yaskara Manzini anunciou, por meio de uma nota publicada em seu perfil no Facebook, que não seguirá no comando da comissão de frente da X-9 Paulistana, após nove anos defendendo o pavilhão da entidade.

“Foram nove anos, nove carnavais pedindo licença pra X9 passar! Quantas emoções vividas nessa quase década… Ainda hoje, lembrei com carinho de minha apresentação à comunidade, quando fui acolhida com tanto carinho e zelo. Quero externar meus agradecimentos ao presidente Branco (Cobran Tinelli) e Elo Nykiel pela confiança em mim depositada. Também quero agradecer ao vice-presidente Paulo Perez, que desde 2017 tem cuidado da comissão de frente, apoiando as necessidades da ala para a pista. Pe Santana, cara, você é monstro! Maior prazer ter trabalhado contigo”, disse trecho da nota.
Nos últimos dias, a X-9 anunciou as renovações do mestre Fábio Américo, que segue no comando da bateria Pulsação Nota 1000, do quarteto formando por Ubiratan Melo, Agnaldo Coelho, Arnaldo Coelho e Douglas Pinto, responsáveis pela direção de harmonia da entidade, Pê Santana, que deixa o posto de intérprete, mas segue como Diretor de Carnaval, e o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Marquinhos e Lysssandra Grooters. Além disso, a escola apresentou Léo do Cavaco, como novo intérprete.
Botequim da SASP