Home > Carnavais > Carnaval 2020 > Após saída de Everson, porta-bandeira Lais Moreira deixa a Unidos de Vila Maria

Após saída de Everson, porta-bandeira Lais Moreira deixa a Unidos de Vila Maria

Spread the love

Primeira porta-bandeira da Unidos de Vila Maria nos últimos cinco carnavais, Lais Moreira anunciou nesta terça-feira, 12, seu desligamento do cargo na Verde, Azul e Branca. Com quase 30 anos de carnaval, Lais defendeu o pavilhão da “Vila Mais Famosa” entre 2015 e 2019. O desligamento foi comunicado pouco depois da confirmação da saída de Everson, primeiro mestre-sala da agremiação.

Veja abaixo, a íntegra da nota postada pela porta-bandeira em suas redes sociais:

Neste carnaval completei 29 anos empunhando e defendendo pavilhão, foram tantas histórias vividas e aprendidas ao longo dos anos, ri, chorei, me emocionei, caí, levantei, me superei e tive meu reconhecimento e respeito no samba.

Começo a dizer que de onde vim, aprendi que o pavilhão é o maior símbolo do carnaval, que representa um grupo pessoas que lutaram pelo samba por gerações e ainda lutam até hoje, aprendi carnaval dentro de casa, sou neta, filha e mãe de PB, se me perguntam o que isso representa eu respondo “AMOR” cresci rodando, ensinando meus alunos a amar e respeitar a tradição assim como aprendi.

Mas, não vim falar de mim e sim da palavra GRATIDÃO, pois estive a frente do pavilhão da Unidos de Vila Maria de 2015 a 2019 fizemos incríveis e inesquecíveis carnavais, porém na vida os ciclos começam e um dia terminam para se iniciar uma nova história, porém, o meu nesta escola linda e de pessoas que levarei em meu coração chegou ao fim.

Encerro minha passagem pela Vila Mais Famosa, deixando meu sorriso e meu abraço fraterno a todos os departamentos, não sou perfeita e nunca procurei ser, mas do começo ao fim fui verdade, fui intensa, me envolvi, participei e me engajei na missão de transformar vidas, deixo sementes do bem que um dia com certeza darão lindos frutos “minhas crianças e meus jovens casais” um grande beijo da Pro.

A toda Diretoria agradeço a confiança mas em especial Marcelo Rocha, Queijo e Tarcilla “Amo vcs”, aos harmonias obrigada pelo carinho e pela amizade que construímos Seu Lima “tamu junto rs*”, as minhas amadas baianas e velha guarda sentirei saudade de dançar e sorrir com vocês a cada ensaio, as passistas obrigada por acreditarem que juntos formaríamos um belo time, a cadência da vila mestre Moleza e todos os diretores vocês são fera, time de canto obrigada por cada carinho que recebi neste palco lindo, comissão de frente parabéns pelo empenho de vocês na avenida e na quadra deram show “sucesso e sorte sempre”, ao DAC parabéns vocês são brilhantes como Cinthia, a todas as Alas obrigada por cada sorriso e abraço que recebi de vocês, Dep. de Comunicação vocês são uns lindos e super atenciosos, Toninho obrigada por ser esta fortaleza, Edilson e Douglas grata pelo apoio e força, ao meu lindo e GRANDE TIME de casais Bruno & Julia, Paulo & Geisle, Larissa & Kaike, Pamela & Alexi e Marcus & Bela, apresentadores e apoios eu ADORO VOCÊS e agradeço este ano que vivemos juntos e estarão sempre em meu coração para o que precisarem, foi um timaço nota MIL.

Fico por aqui desejando o melhor resultado para esta Comunidade Guerreira e Unida, saibam que será de mãos dadas o símbolo da escola que chegarão ao tão sonhado título e torcerei de longe por este momento.
Obrigada Vila Maria, pois temos Um Caso de Amor!

Adeus.

Beijos no coração de todos.

Lais Moreira

“A dança vem da alma que transcende o corpo”

Neste carnaval, Everson e Lais receberam quatro notas 10 na avaliação dos jurados do Grupo Especial. A Unidos de Vila Maria foi a quarta colocada no carnaval deste ano, com um enredo em homenagem ao Peru. Para 2020, a Verde, Azul e Branca terá como tema outro país, a China. A escola ainda não anunciou os substitutos do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira para o desfile do ano que vem.

Botequim da SASP