Home > Escolas de Samba > Amizade Zona Leste > Bateria é o destaque do ensaio técnico do Amizade da Zona Leste

Bateria é o destaque do ensaio técnico do Amizade da Zona Leste

Spread the love

Encerrando a tarde de ensaios técnicos da UESP no sábado, o Amizade da Zona Leste contou com uma boa quantidade de componentes e realizou seu treino mantendo sua característica principal, a irreverência.  Em um bom clima, o canto e o conjunto se destacaram no único ensaio da agremiação no Anhembi antes do desfile oficial.

Com muitos integrantes, a comissão de frente do Amizade abriu o desfile “dando pinta” sobre sua representatividade do dia oficial do desfile, ainda mais quando seu coreógrafo gritava ” vocês levaram nota baixa, e estão bravos”, fazendo com que seus componentes incorporassem os personagens.

João Lucas e Jacque Silva que faram sua estréia (juntos) defendendo o pavilhão oficial da agremiação, demonstraram entrosamento e elegância nas apresentações durante as cabines, e não tiveram problemas com o vento, nem com a execução dos movimentos.

A batucada do Amizade foi o principal destaque da apresentação. Entrosada com o carro de som da escola, a bateria se manteve para cima e ousou nas bossas fazendo a comunidade cantar. Finalizando o desfile, uma ala formada apenas por casais de mestre-salas e portas-bandeiras do Projeto Cisne do Amanhã, abrilhantaram ainda mais o ensaio da escola.

Para o carnaval de 2017, o Amizade da Zona Leste será a última escola a desfilar pelo grupo 1 da UESP, onde desfilará com o enredo  Quem é o culpado?, e vai em busca do que seria o título inédito para a entidade que pertence a zona leste.

Botequim da SASP