Home > Carnavais > Carnaval 2021 > Bicampeão do prêmio SASP Carnaval segue como intérprete da Mocidade Alegre

Bicampeão do prêmio SASP Carnaval segue como intérprete da Mocidade Alegre

Spread the love

A comunidade da Mocidade Alegre está em festa, já que a direção da entidade anunciou nesta quinta, 5, a renovação de contrato do intérprete Igor Sorriso, que seguirá por mais uma temporada na Morada do Samba.

Essa é a segunda passagem do cantor pela escola. A primeira aconteceu entre 2014 e 2016, e após dois anos na Unidos de Vila Isabel, do Rio de Janeiro, o intérprete retornou para entidade no carnaval 2019. Considerado um dos grandes trunfos da Mocidade Alegre, sua voz, inconfundível, lhe rendo a vitória nas duas últimas edições do Prêmio SASP Carnaval, sendo eleito o melhor intérprete do grupo Especial em 2019 e 2020.

RELEMBRE O BOTEQUIM DA SASP COM IGOR SORRISO

Considerado um dos novos talentos da nova geração, Igor iniciou sua carreira na Unidos de Santa Marta em 2004. Depois chegou ao carro de som da São Clemente, escola da zona sul do Rio de Janeiro que lhe deu a sua primeira oportunidade no grupo Especial carioca, em 2010. Teve passagens pela Vizinha Faladeira, Mocidade Alegre, Acadêmicos do Tucuruvi e Unidos de Vila Isabel, entre outras.

Em 2020, a Mocidade Alegre foi a terceira colocada do grupo Especial com o enredo Do Canto das Yabás, Renasce uma Nova Morada!

Botequim da SASP