Home > Escolas de Samba > Brinco da Marquesa > Brinco da Marquesa anuncia renovações para 2018

Brinco da Marquesa anuncia renovações para 2018

Dando o pontapé inicial para o carnaval 2018 o G.R.C.B.E.S. Brinco da Marquesa anunciou em primeira mão a SASP através de seu presidente as renovações de todos os departamentos para o próximo carnaval.

“Nossa equipe será mantida da comissão de frente ao ultimo componente” – disse o presidente Adriano Bejar em entrevista a nossa equipe. O mesmo revelou que a decisão de renovar com todos os seguimentos partiu de uma reunião com sua diretoria e em conjunto com a vontade da equipe que ajudou a trazer a agremiação da Vila Brasilina de volta a elite do Carnaval do Povo. “Conversei com todos os diretores e com os segmentos e todos demonstraram vontade de continuar ajudando a escola a crescer, portanto não vejo porque mudar nosso elenco”. – Revelou Adriano.

Em conversa com a ala musical os mesmos demonstraram grande satisfação em poderem fazer parte de mais um ano na equipe que comandará o canto da escola. “Estou muito feliz com a ascensão do Brinco da Marquesa, agradeço a minha diretoria e ao presidente por depositar total confiança em mim e no Buiu e toda a nossa ala musical para comandar o carro de som no carnaval 2018”. – declarou Alécio Reis.

Imagem: Apuração – Rodrigo Dias/ Equipe SASP

“Eu não era do carnaval e aprendi a ser, agradeço a confiança da escola por confiar em meu trabalho pelo quinto ano junto ao Alécio que também é prata da casa e a ala musical”. declarou o intérprete e diretor da ala musical Buiu MT.

Além disso, Alécio nos revelou que em comemoração aos 30 anos da escola, elegeram uma musa para a ala musical, escolhida internamente pelos integrantes do carro de som em meio a comunidade a qual será anunciada em breve.

Além dos Interpretes a escola também renovou com o carnavalesco Ednei Pedro Mariano, Mestre-Sala Lucas Rodrigues, Porta-Bandeira Beatriz Dias e o Mestre de Bateria Diogo.

 

Confira a Ficha Técnica:

 

Presidente: Adriano Bejar

Mestre-Sala e Porta-Bandeira: Lucas Rodrigues e Beatriz Dias

Presidente da bateria : Valtão

Mestre da Bateria: Mestre Diogo

Rainha de Bateria: Juliana

Rei da bateria: Bruno

Coreógrafo da Comissão de Frente: Cleber

Diretor de Barracão: Milton e Digo

Comissão de Carnaval: Adriano Bejar, Lineto Basílio, Ednei Mariano, Walter Camilo e Rogério Del Rio.

Direção de Harmonia: Marcão, Patrícia Corrêa e Júnior Garcia.

Coornadação de Destaques: Katia Corrêa.

Coordenação do Departamento Jovem e Social: Claudinha

Departamento de quadra/Cuidadores: Mestre Airton e Marisa

Ala Musical: Alercio Reis, Buiu e André Luz

Diretora da ala das baianas: Gil

 

Botequim da SASP