Sábado é dia de decisão no Camisa Verde e Branco, já que a entidade da Barra-Funda realizará em sua quadra de ensaios, a grande final do concurso que irá definir o hino do Trevo para 2018. A escola desfilará pelo grupo de Acesso no próximo carnaval com o enredo 100% Camisa Verde e Branco carnavalizando Mário de Andrade, o berço do samba, o poeta e o herói na Paulicéia Desvairada, que fará uma homenagem ao escritor paulistano Mário de Andrade, um dos nomes mais importantes da história da literatura brasileira.
Três sambas se classificaram para a fase final da disputa, que pela primeira vez na história da escola acontecerá em um sábado e não mais em um segunda-feira, como era definido anteriormente. O evento desse sábado, dia 2, começará às 14h, com o tradicional Botequim do Camisa, que contará com a apresentação do grupo Samba do Quilombo e a partir das 19h, a bateria Furiosa, de mestre Jayson, começa o esquenta para a apresentação dos três finalistas.
Os ingressos custam R$ 10 e a quadra da escola fica na Rua James Holland, 663, na Barra-Funda. Confira abaixo os sambas finalistas:
Compositores – Dennis Patolino, Guilherme Garoa e Victor 7
Compositores – Alemão CVB, Braga, Leandro Augusto, Abdala e Zulina
Compositores – Leonardo Trindade, Marcinho Keleque e Thiago de Xangô