Home > Escolas de Samba > Camisa Verde e Branco > Camisa Verde realiza segundo bom ensaio e homenageia vítimas de Brumadinho

Camisa Verde realiza segundo bom ensaio e homenageia vítimas de Brumadinho

Spread the love

O Camisa Verde e Branco passou pela segunda vez no Anhembi para realizar o seu treino técnico na passarela. Antes do início dos trabalhos, os componentes da Barra Funda se deram as mãos e realizaram uma oração em homenagem às vítimas do crime acontecido na cidade de Brumadinho/MG. Depois do momento de reflexão, coube ao intérprete Tiganá, caracterizado de chapeuzinho vermelho, transformar emoção em alegria. E isso foi feito com maestria.

Fazendo uma comparação ao primeiro ensaio, o Camisa teve uma grande evolução. Principalmente no que se refere ao canto de seus componentes, que estavam “leves” ao passar pela avenida. Outro ponto bastante positivo foi o casal de mestre-sala e porta-bandeira, formado por Gabriel Vullen e Joice, que executou com muita desenvoltura suas apresentações e arrancou aplausos dos torcedores presentes.

Apesar dos crescimentos positivos, a entidade precisa se atentar mais a manutenção do ritmo de seu samba. A “pegada” que o ensaio começou não foi mantida até o final e acabou prejudicando a evolução da escola. Esse detalhe pode ser solucionado, tendo em vista que o próximo ensaio no Anhembi é apenas no dia 07/02.

A escola será a sexta a desfilar no Anhembi no domingo de carnaval, o Camisa Verde e Branco busca seu retorno ao grupo especial com o enredo Orin, Orin. Uma viagem sem fim. Quando os tambores ecoam na floresta, a Barra Funda está em festa.

Botequim da SASP