Home > Escolas de Samba > Camisa 12 > Canto é o ponto alto do bom ensaio da Camisa 12 no Anhembi

Canto é o ponto alto do bom ensaio da Camisa 12 no Anhembi

Spread the love

A Camisa 12 realizou seu ensaio técnico debaixo de muita chuva, mas mostrou que o componente corinthiano não desanima nunca. O canto foi presente durante todo o treino da agremiação, que evoluiu de maneira positiva na Avenida. A garra corinthiana e a alegria dos componentes foram visíveis, ainda que debaixo de um temporal que acompanhou a escola em todo o seu ensaio.

A comissão de frente da agremiação mostrou sincronismo e segurança durante toda a sua apresentação. A roupa dos dançarinos era composta por asas, que foram utilizadas durante quase toda a coreografia, além de dar uma impressão visual positiva. Em exclusividade para a SASP, o carnavalesco Gleuson Pinheiro comentou as suas impressões sobre o ensaio.

“Eu achei muito bom. Estou muito contente do carnaval da Camisa 12 ser sobre um tema muito popular, não só para o torcedor corinthiano, mas é um santo que também é popular no país todo”, comentou o artista.

A bateria da escola mostrou que o entrosamento vai além da arquibancada e realizou algumas bossas que foram favoráveis a ala musical e a toda escola. Ricardo Amista, o Jhonny, um dos diretores da escola da torcida alvinegra resumiu todo o ensaio da agremiação em uma palavra, também em um bate-papo com a SASP. “Emocionante”.

Com o enredo Camisa 12 exalta a luta e a consagração: São Jorge, o santo das três religiões, a Camisa 12 será a nona escola a desfilar na segunda-feira de carnaval, no Sambódromo do Anhembi. A escola da torcida alvinegra busca o retorno ao Grupo de Acesso, onde passou pela última vez em 2006.

Ensaios técnicos continuam no domingo

Mais cinco escolas pisam no Anhembi neste domingo, e a SASP, claro, acompanha tudo. Serão duas escolas do Grupo Especial, duas do Acesso e uma do Acesso 2.

Domingo, 21 de janeiro
17:00 – Mocidade Unida da Mooca (Grupo de Acesso 2)
18:00 – Colorado do Brás (Grupo de Acesso)
19:15 – Imperador do Ipiranga (Grupo de Acesso)
20:30 – Acadêmicos do Tucuruvi (Grupo Especial)
21:45 – Acadêmicos do Tatuapé (Grupo Especial)

 

Por Amanda Cristina

Botequim da SASP