Home > Carnavais > Carnaval 2020 > Renovação, novo CD e duvida sobre o futuro, confira a entrevista com Carlos Júnior

Renovação, novo CD e duvida sobre o futuro, confira a entrevista com Carlos Júnior

Spread the love

O ano 2019 tem sido muito especial para o intérprete da Império de Casa Verde, Carlos Júnior, que comemorou 20 carnavais seguidos cantando na elite do samba paulistano. Além disso, o cantor está preparando um EP com oito músicas, que deverá ser lançado neste semestre.

Em entrevista exclusiva para a SASP, Carlão comemorou a renovação de vínculo com a Império, mas afirmou que não seguirá na entidade em 2021. “Estou muito feliz em ir para meu décimo primeiro carnaval seguido na escola, nesta segunda passagem. Tenho um grande carinho por essa comunidade, ganhei três títulos aqui na Império e isso me fez pensar muita coisa, por isso, deve ser meu último carnaval na Império. Sei que até lá teremos muito tempo, mas creio que chegou o momento de mudanças e isso será bom pra ambos”.

Ele também fez um balanço do trabalho apresentado no carnaval 2019, quando a Império de Casa Verde terminou na quinta colocação do Especial, com o enredo O Império Contra-ataca.

“Fizemos um desfile muito bom, infelizmente o título no veio, mas fiquei muito satisfeito com o trabalho da escola. Foi um sinergia muito boa de todos os departamentos e isso refletiu na garra de nossa comunidade, que brilhou na avenida. Em 2020, vamos trabalhar para buscar mais um campeonato para o povo da Casa Verde”, explicou Carlão.

NOVO DISCO

Paralelo ao seu trabalho no carnaval, Carlão também tem trabalhado bastante em sua carreira musical, cantando samba e pagode na noite paulistana. O cantor está em estúdio finalizando seu novo EP, que terá oito músicas e muitos convidados para abrilhantar ainda mais o trabalho.

“Estou muito feliz com esse trabalho que estamos preparando para lançarmos nos próximos meses. É um EP que traz um pouco da minha história ao longo da minha carreira musical, que vem muito antes do carnaval. Trazemos alguns convidados, como a velha guarda do Camisa Verde e Branco e a cantora Mônica Soares, entre outra amigos que toparam participar. É um disco pra todo sambista curtir, tem romântica, tem partido e tem muita dedicação de todos envolvidos nesse projeto”, finalizou.

Assim que o projeto estiver para ser lançado, a SASP comunicará para seus leitores como ouvir e assistir os clipes do EP de Carlos Júnior.

Botequim da SASP