Home > Carnavais > Carnaval 2021 > Carnavalesco campeão do Acesso 2 segue no Morro da Casa Verde

Carnavalesco campeão do Acesso 2 segue no Morro da Casa Verde

Spread the love

Depois de quatro anos fora do grupo de Acesso 1, a Morro da Casa Verde segue na montagem de seu elenco para o carnaval 2021, ano em que voltará a disputa a segunda divisão do carnaval paulistano.

A escola da zona norte confirmou a renovação com o carnavalesco Babu Energia, que irá para terceiro carnaval seguido na entidade. Essa é a segunda passa do artista pela verde e rosa, na primeira, entre 2009 e 2014, Babu conquistou o terceiro lugar do Acesso em 2011. Vale lembrar que a última passagem do Morro na elite do carnaval foi em 2002.

Em 2020, Babu foi um dos responsáveis pelo título do grupo de Acesso 2, conquistado pela escola, que desfilou com o enredo O grandioso desfile de Reis.

Outros nomes já foram anunciados pela entidade, como as renovações do coreógrafo da comissão de frente, Gustavo Rangel, da dupla responsável pela Harmonia, Douglas Neto e Aninha, do mestre Marcel Bonfim, comandante da Bateria do Morro, e também de Marco Bianchini, diretor de Carnaval. Quem não seguirá na escola é o intérprete Fernandinho SP.

Botequim da SASP